domingo, 17 de julho de 2011

ALMAS GÊMEAS ?

Almas Gêmeas? Não sei...Só sei que é como se eu já te conhecesse...
Lembra-se, de quando nos conhecemos? Eu á avistei sentada no parapeito da ponte, e aos pouquinhos fui me aproximando.Você me olhou nos olhos, e perguntou-me o que eu queria já que não nos conhecíamos.Então eu te falei, que se sua intenção era de se jogar daquela altura, que eu não precisava te conhecer para tentar te empedir. E que se você insistisse, eu me jogaria junto com você. Porquê ? Perguntou-me. Por que você  merece ser amada , respeitada e não ignorada, a ponto de eu fingir que não à estava vendo. Você ficou me olhando, e começamos a chorar juntos. Então eu te falei, que nada nem ninguém no mundo merecia que você tomasse essa atitude.Você então me estendeu a mão, e eu à ajudei a sair de onde estava. Te abracei com tanta força, como se já a conhecesse à muito tempo. Você então me contou, que a sua avó, que foi a única pessoa que te amara, e que se preocupara com você, acabara de falecer, e que você estava se sentindo sozinha , que  a sua vida não tinha mais sentido. Peguei o seu rosto entre as minhas mãos, e te falei: - Sabe quando alguém perde uma pedra preciosa, e a procura por muito tempo, e derrepente percebe que essa pedra tão preciosa está bem na sua frente? 
Lembra-se?
Te amo muito!
Autora:  I.C.D.M.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário