sábado, 16 de julho de 2011

LONGA ESPERA

Ás vezes, a vida nos cobra as atitudes de uma tal maneira, que botamos os sentimentos de lado, e agimos com a razão, foi assim que me afastei do grande amor da minha vida. Viajei, conheci vários lugares, mas nunca o esqueci. E agora depois de vários anos estudando lá fora, eu voltei! E queria muito reencontrá-lo. Fui até a praça principal, sentei-me no banco que costumávamos ficar, e lembrei-me de nós dois, do quanto éramos felizes. Uma voz ainda distante trouxe-me de volta a realidade, quando levantei meu olhar para ver quem estava me chamando, lá estava ele com os braços abertos vindo em minha direção. Levantei-me e saí correndo ao seu encontro. Ele me abraçou, e disse-me que desde o dia em que eu partira, ele esperava ancioso o meu retorno. Eu pensei que estava sonhando, ele, ali na minha frente, dizendo que ainda era solteiro, que me amava, e estava me esperando. Só percebi que não era um sonho, quando senti uma lágrima rolando em meu rosto.
Quando o vi tirando uma aliança de uma caixinha, perguntando-me : ''QUER CASAR COMIGO?''. Comecei a chorar mais forte, e respondi que sim, sim, sim, mil vezes sim!
Autora:  I.C.D.M.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário