sexta-feira, 14 de outubro de 2011

AMOR COM AMOR SE PAGA

Costumo dizer que quando dou um presente para alguém , eu me sinto tão feliz como se tivesse sido eu a ter ganhado o presente . Outro dia , melhor dizendo no dia das crianças (12/10) eu sai com alguns adolescentes para distribuir alguns doces e nos deparamos com um garotinho na janela de um sobrado . Perguntamos se ele aceitaria ganhar um saquinho de doces , ele disse que sim e pediu-nos que esperássemos pois já desceria para pegá-los . Depois de uma longa espera ele apareceu com o avô trazendo-nos água e um lindo sorriso nos lábios. Agradeci a gentileza e desejei-lhe um futuro bem lindo abençoado por DEUS . E sai chorando . . . pois além de ter ficado com uma gostosa sensação de que eu havia ganhado um presente por ter dado os doces , foi emocionante descobrir que ainda existe muita gente boa  !         
AUTORA:  I.C.D.M.F.                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário