sábado, 15 de outubro de 2011

HERÓI

  •     
Herói é aquele que : mesmo convivendo com a corrupção no seu dia a dia consegue se manter digno diante de tanta desonestidade de tanta pressão. Estou falando de um pai de família , que por muitas vezes quando sai de casa não sabe se vai voltar . Estou falando de um homem que em algumas vezes , tem que comprar o uniforme do seu próprio bolso , pagar suas passagens , pois quando vai trabalhar os créditos de seu cartão ainda não entraram . Estou falando de um profissional honesto , de um homem que mesmo não  nos conhecendo , dá a vida para nos proteger no nosso dia a dia . Estou falando de um homem que é amado pela sua família , ignorado pela sociedade e esquecido pelo governo do estado. ESTOU FALANDO DE UM  GRANDE HOMEM , ESTOU FALANDO DE UM GRANDE PROFISSIONAL , ESTOU FALANDO DE UM GRANDE GUERREIRO , ESTOU FALANDO DE UM GRANDE E VERDADEIRO HERÓI , ESTOU FALANDO DO VERDADEIRO POLICIAL MILITAR !!!                           AUTORA:  I.C.D.M.F.                           

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário